19 de ago. de 2013

PAPÉIS DE PAREDE DOS ANOS 70





De uns tempos para cá o resgate e utilização de papéis de parede de parede na decoração tem sido muito recorrente. Esse recurso tão antigo se renova a todo instante e oferece infintas possibilidades para tornar nosso espaço de morar ou trabalhar um lugar mais aconchegante, gostoso e colorido. 

Há muitas opções disponíveis no mercado, desde texturas delicadas e praticamente imperceptíveis até os painéis multicoloridos com diversas estampas e temas, como por exemplo motivos florais ou geométricos e lúdicos que fazem nossa imaginação viajar por diversas histórias e épocas.  
Há solução para toda "cara" ou personalidade que o ambiente venha a ter. Um bom papel de parede pode imprimir várias sensações a qualquer cantinho onde realizamos nossos afazeres. E vamos combinar que um toque sofisticado na decoração nunca é demais! 

O mais interessante é que hoje em dia nem precisamos sair de casa para adquirir esse toque tão especial na decoração.  

A marca alemã TapetenDer70er está trazendo ao Brasil mais de 500 estampas em diferentes cores e formatos. Divididos entre várias categorias. Os temas são variados e alguns itens podem até ser lavados. Os papeis podem  ser escolhidos e encomendados pelo 
site  e vêm pelo correio. Se o produto não agradar pode ser devolvido em até duas semanas. Segundo informações do site.

Interessante não é mesmo? Vale muito a pena visitar a "home page" para se inteirar mais de como adquirir o papel dos seus sonhos. Além da viagem pela variedade de estampas e motivos, o site dá a possibilidade do próprio usuário calcular a quantidade de produto necessária para o tamanho da sua parede. Mais prático e fácil, impossível. A loja online, que entrega para todo o mundo, não tem tempo de espera e ainda oferece a opção de escolher amostras, para conferir se é exatamente aquilo que o cliente está buscando. É só clicar e dar vazão a imaginação.










Entre no site e conheça mais sobre o produto:
http://www.papeldeparededosanos70.com/

* fonte das fotos: site oficial.
* informações de compra, entrega e prazos: 
ler condições no próprio site.








papéis de parede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...