16 de ago. de 2013

CATALINA ESTRADA

painel para aplicação em parede
chapeuzinho vermelho - catalina estrada
wallpaper
beare decor


A história da menina que usa chapeuzinho vermelho é muito louca, muito lúdica e muito estranha. 
Estranha como a vida, lúdica como nossos sonhos e louca como nossos desejos. E com a mente cheia de ricos pensamentos a menina vai caminhando pela estrada da vida. E num dado momento ela encontra o tal lobo!

O Lobo Mau: interessante personagem que não se limita a ser apenas o antagonista da chapeuzinho. Ele é muito mais, pois representa nosso lado obscuro, aquilo que não revelamos aos outros ou que não apreciamos mostrar. Nosso lado escondido mas não menos importante. E é justamente na floresta que os personagens se encontram.

A floresta? Ela é a casa onde vivemos, cheia de referências da nossa própria vida. Palco onde interagem chapeuzinho e o lobo, o bonito e feio, claro e escuro, dia e noite, sol e lua. O pano de fundo colorido da nossa historia. Nossa verdade. Só nossa e de mais ninguém! Tanta informação não é mesmo?

Resumindo: e já que nesse espaço falamos tanto de design e decoração o que concluir dessa história?

Concluímos que decoração verdadeira é aquela rica em detalhes cheia de entrelinhas que contam passagens da nossa própria existência. Por isso fica tão difícil acreditar nesses espaços com cara de apartamento decorado ou brechó de luxo (pra inglês ver). Verdade a gente enxerga na singularidade que cada objeto ou espaço nos mostram. Seja coisa boa ou ruim, certa ou errada "clean" ou abarrotada de cacarecos. 

Por isso, na hora de escolher com o que decorar nosso "cantinho' sonhado, a premissa principal é: contar nossa história.
Porque histórias verdadeiras são as que emocionam as pessoas.
Emoção de verdade = artigo raro hoje em dia
FIM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...