6 de jan. de 2013

POLO DESIGN SHOW 2102 - MUNDO DE SONHOS




 Múltiplos azuis aplicados em móveis e painéis amadeirados espalhados pelas paredes. Esta é a principal tendência identificada ao se visitar a terceira edição do Polo Design Show, realizado a cada dois anos no ABC Paulista e aberto ao público de 18 de setembro a 21 de outubro.


Mas, é claro que há muito mais pra ser visto nesse delicioso passeio, onde é possível admirar os 50 ambientes desta grande mostra de decoração. Inúmeras novidades são apresentadas, abrangendo desde pisos e revestimentos inovadores até eletrodomésticos de última geração. 

Isso sem falar na variedade de estilos que podem ser observados em cada um dos espaços. Dessa forma, todos os tipos de gostos são agradados, sejam sofisticados ou simples, tradicionais ou contemporâneos.
Entretanto, o que é realmente gostoso de se ver segue pelo viés do sonho. Assim, o desejo de morar bem e curtir a casa que "abraça" o morador é aflorado. Trata-se de um mundo ideal, onde a realidade não tem lugar. É um universo que se abre quando adentramos os ambientes. 
Então, por algumas horas, detalhes nos oferecem uma viagem por situações e lugares almejados. Sabe aquela emoção de ler um livro de conto de fadas? É justamente essa sensação que toma conta daqueles que visitam esta mostra de decoração. 
Há projetos para ambientes da casa e do trabalho, além de praças convidativas e espaços para refeições. Tudo ambientado no pavilhão dos extintos estúdios de cinema Vera Cruz, o que contribui ainda mais para essa atmosfera especial.
Infelizmente, tudo isso dura somente 30 dias. Vale aproveitar essa experiência e voltar para a casa com a cabeça cheia de ideias para dar um upgrade em cada cômodo do lar. Afinal, o que sobra da Polo Design Show é a diversidade de propostas espaciais, cores, texturas, sons e tendências que poderão "caber como uma luva" no universo particular de qualquer pessoa. Basta se deixar levar!





pavilhão vera cruz


início das obras


um dos espaços - finalizado 
foto: bella tozini



desmontagem

 
Sergio Astrauskiene
Arquiteto, de Santo André, cidade da Região Metropolitana de São Paulo,que tem coluna fixa na revista Agora Decore. Com descontração, fala sobrediversas temáticas relacionadas à arquitetura e decoração. Além desse espaço,também mantém um blog, o Arqui Farofa, onde posta imagens, informações e dicasjuntamente com seus trabalhos. 
www.agoradecore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...