12 de mai. de 2010

BANHEIRO COM MADEIRA DE DEMOLIÇÃO

polo design show 2008 - banho da moça
texto - coluna revista dia a dia


Já faz algum tempo que o banheiro deixou de ser apenas aquele discreto local, esquecido lá num cantinho dentro de uma casa. De espaço destinado apenas para higiene pessoal, o banheiro ganhou “status” de ambiente integrado à decoração de qualquer residência, tornando-se, uma sala de banho, um pequeno SPA, uma área de relaxamento, ou até mesmo aquele íntimo local para o morador esquecer que o mundo lá fora existe.
Isso mesmo, nada como chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e ter a oportunidade de desfrutar o momento de ligar um chuveiro com cromoterapia, ou encher uma banheira com água aquecida, diminuir a iluminação, colocar um som ambiente bem calmo e deixar toda a tensão do dia a dia lá fora. Quem não aprecia um instante só seu?
E para que essa prazerosa experiência aconteça, o mercado de decoração já oferece infinitas opções de revestimentos, acessórios, louças, metais, aromas, cores, texturas e tecnologia, que se encaixam como uma luva em todo tamanho de espaço e necessidade de uso.
Com um pouco de criatividade é possível fazer do banheiro um local muito gostoso de ficar, cheio de aconchego e boas sensações. É só deixar a imaginação viajar! Vale tentar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...